h1

Cara, cadê meu carro?!?

agosto 20, 2008

Eu tenho uma amiga que um dia esqueceu o carro embaixo da arquibancada do Palestra Itália. Olha só que coisa!

 

15.11.2007. Festa de faculdade com show do Fundo de Quintal no Palmeiras. Open bar de tequila. Combinação bombástica, né?!? Minha amiga sem noção já foi sabendo que ia se matar e, por isso mesmo, na entrada da balada, deixou a bolsa com celular, chave do carro, dinheiro e tudo mais com a menina que estava de carona com ela e disse: “Fia, cuida da minha bolsa que hoje eu não vou cuidar nem de mim”. O carro ficou no estacionamento lotado, bem embaixo das arquibancadas do Palestra. Minha amiga chegou a essa festa cheia de segundas intenções com um rapaz com quem ela estava ficando há pouco tempo. Procurou o moço durante um bom tempo e, quando o encontrou, ele foi xavecar… a amiga dela, a que estava com a bolsa!

Enlouquecida de ódio, ela pensou: “vou encher a cara”. Foi com um conhecido até o bar e pediu 4 tequilas, duas ouro e duas prata. Virou todas. Na cabecinha dela, a festa acabou ali, quando na verdade, a noite terminou da maneira mais tragicômica possível. Bêbada feito uma gazela, minha amiga catou um cara X, que só conhecia de vista. Quando bebe demais, essa louca entra numa bad trip que não permite que ela fale. Ela pensa, mas a voz não sai. Logo, a balada acabou, o menino perguntou: “você veio de carro?”, e ela não respondeu. Ele deduziu que não e levou-a, quase carregada, pra casa dele.

Na manhã seguinte, minha amiga acorda às 11h, ao lado de uma pessoa de cueca, numa casa desconhecida, sem o carro, sem a bolsa e, obviamente, sem a dignidade. Ela então ligou desesperada para todos os celulares que sabia de cor até descobrir o paradeiro de todos os itens perdidos. A menina que cuidava da bolsa se juntou com um cafuçu, outra amiga também arrumou um pra si, um dos bofes dirigia, e os quatro foram felizes e contentes fazer amor na casa de um deles.

E a minha amiga? O cara que a levou embora, um gentleman, pagou para ela um bilhete unitário do metrô, pra que ela pudesse resgatar o carro lá na casa do menino. E os dois nunca mais se falaram. Melhor assim, né?!? Aff, que mico…

2 comentários

  1. Aaaaaahhhh, eu sei mt bem que faltou contar alguns detalhes (os melhores, alias) do final dessa historia… tsctsctsc, feio!


  2. Não tá faltando nada, Paris Hilton! Se fecha!



Deixe uma resposta

