h1

Memórias póstumas de 2006

agosto 20, 2008

Sábado dia 16.12.06 foi o último samba desse ano. Motivo suficiente para aproveitar ao máximo todos os minutos do evento. Toda a  mulherada reunida, em paz, e muito de bem com a vida! Otimo! 

Na verdade, ainda não era suficiente para mim. Quando me dei conta, percebi que se tratava do meu último final de semana em São Paulo. Não sei exatamente o que foi, me senti um aperto gigante e uma vontande imensa de aproveitar ao máximo aquela noite. Infelizmente não tive apoio das amigas, alguém cansada, outra namorando, outra enrolada, outra blá blá blá…. Enfim, depois de alguns blablás me cansei mesmo. Só pedi a gentileza de uma boa alma me deixar no Milo.

Sozinha? Super sozinha. Não poderia sequer cogitar a idéia de chegar em casa meia-noite e assistir Sex and the City até umas quatro horas. Dei sorte pois não peguei fila, nem para entrar, nem para pegar uma cerveja. No início fiquei meio deslocada, pois além de eu estar sozinha a música estava estranha. Felizmente, lá pelas duas da manhã tudo mudou, o lugar encheu, a música melhorou, e foi quando eu me diverti muuuito. Dancei, dancei, pirei, dancei, fiz amigos, bacanas, estanhos, gatinhos, feinhos, nao importa. Foi excelente.

Parece que às vezes só precisamos ficar sozinhas para ver tudo de uma maneira diferente. Como diz a minha mae, está consigo está com Deus. Estou me sentindo muito bem ao virar essa página do livro.

Deixe uma resposta

