h1

Pressão baixa

agosto 20, 2008

Eu tenho uma amiga que sempre diz: quando vc está bêbada e a pressão baixa não é a sua, tem problema vindo por aí… E o problema veio.

Um dia ela me contou que encontrou um ex-ficante, depois de muito tempo sem vê-lo. Foram cordiais um com o outro e, depois de um certo empurra-empurra dos amigos, que ainda faziam questão do casal, acabaram ficando. Beleza, como diz a raça superior em números de neurônios: figurinha repetida não completa álbum. Simbora fazer uma caridade!

Do bar pra casa, da casa pra cama, situação que já se repetira por algumas vezes. Na cama tudo corria NORMAL quando, o moço por cima, começou a ir mais devagar… e a suar frio… e a ficar pálido…  E a amiga começou a pensar: “Ai meu Deus, se esse homem morrer o que eu faço? “.

Mas, sorte dela que apesar de menos neurônios o raciocínio feminino ainda suporta dois pensamentos ao mesmo tempo. Tascou-lhe uma garrafa de chá gelado que estava nearby e o moço pareceu se recuperar – não para a próxima, mas pelo menos, menos próximo do apagão total!

Deixe uma resposta

