h1

Ops!

agosto 22, 2008

Eu tenho uma amiga que é fisioterapeuta e trabalha em UTI com os pacientes que já estão mais pra lá do cá. Um dia  liguei pra ela e disse que ia rolar uma super festa de um amigo nosso e que não poderíamos perder DE JEITO NENHUM. Depois de muita lenga lenga ela aceitou mas disse que iria voltar cedo porque tinha plantão as 6:30 da matina. Tudo bem, Tudo bem.. depois a vente vê isso, eu disse. Chegamos na hora combinada e a festa estava ótema, consequentemente bebemos TUDO o que havia de líquido disponível e obvimente saímos de lá muito depois de 2h da manhã conforme havia sido combinado.

Eu fui dormir o sono dos justos e  bêbados e minha amiga foi trabalhar. Chegou no Hospital, trocou de roupa e seguiu sua rotina. Entrou no quarto 342 (nº fictício) e foi lá fazer fisio no senhor que estava internado. Ao acabar seguiu para a sala dos fisioterapeutas para evoluir o prontuário do paciente niqui chega seu colega de trabalho que estava terminando o plantão.

Eis o Diálogo:

– O que vc tá fazendo?

– Evoluindo o prontuário ué?

– O prontuário de quem?

– Do Sr. do 342?

– Oi?

– É, do Sr do 342.

– Gata, ele MÓRREU há 1 hora!

– Oi?

– MÓRREU, Evoliu a óbito… Compreendes?

( Ela já tentando apagar o que havia escrito…) – Mas ele era tão quietinho!

Deixe uma resposta

