h1

Música do dia!

agosto 25, 2008

Eu tenho umas amigas que foram pra balada de sábado passado ouvindo… Kleiton e Kledir! Cafona é a vovozinha!

Pensando nelas, que bradaram aos 349857384579 cantos da Vila Madalena, seguem os versos e um S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L  slide show (!?!?!?!) da canção! Tá perigando? Pegando nada? Então escuta e invejeeeeeee a sensualidade gaúcha!


Paixão

Amo tua voz e tua cor
E o teu jeito de fazer amor
Revirando os olhos no tapete (ui!)
Suspirando em falsete
Coisas que eu nem sei contar
Ser feliz é tudo que se quer
Ah, esse maldito fleche-ecler (é assim que escreve? madito!)
De repente a gente rasga a roupa
E uma febre muito louca
Faz o corpo arrepiar (ui! ui!)

Depois do terceiro ou quarto copo
Tudo que vier eu topo
Tudo que vier vem bem
Quando bebo perco o juízo
Não me responsabilizo
Nem por mim, nem por ninguém (HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH o resto é balela)

lalalalalalalalalaaaaaaaaaaaaaaaa
lalalalallalaaaaaaaaaaaaaaa
lalalalalalalallalalala
lalalalalallalallalalalal
lalalalalalalalallaa
la-la-lá!

Deixe uma resposta

