h1

Carna… oquê?

agosto 27, 2008

Eu tenho uma amiga que um dia estava rodopiando pelos salões de um sambinha muito popular da capital paulista.. Eis que no meio da música chega um moço (que não fazia o tipo dela nem de ninguém) e faz um comentário ao pé do ouvido:

– Nossa você é linda! Tem uma luz inigualável… Eu precisava muito te dizer isso.

Amiga: – Muito Obrigada..! Já disse.

– Mas é que….

– É o quê meu filho?

– Eu queria te dizer isso mais carnalmente. (!!??!!!)

– NEEEEEXXXXXXTTTTTTTT!!!!!

Deixe uma resposta

