h1

Madeiraaaaaaaaaaa

agosto 27, 2008

Mais uma da série “eu tenho um amigo”, mas essa é bem mais engraçada!

 

Eu tenho um amigo que, um dia, conheceu uma fulana em um bar da Augusta. Conversa vem, pegação vai, os dois resolveram ir para um lugar mais reservado. No entanto, estavam duros (literalmente) e sem carro. Resultado: acabaram em um motel pulguento ali na região da Augusta mesmo.

 

Chegando lá, completamente embriagados, os dois subiram as escadas e, quando meu amigo foi tentar abrir a porta do quarto… Ele se desequilibrou e rolou toda a escada abaixo. Se arrebentou todinho, o coitado! Mas pensa que isso o impediu de finalizar o serviço? De jeito nenhum. Ele foi pro quarto, deu uma, duas, três, várias, e só depois, ainda bêbado, voltou pra casa.

 

O “problema” é que o bonito mora no meu prédio. E quando chegou na casa dele, constatou que havia perdido o celular e a chave de casa na queda. A irmã dele estava em casa, mas dormindo, e não acordou com o interfone. E adivinha onde ele foi bater, à 1h da manhã, no desespero, enquanto eu já estava de pijama na minha cama?

 

 

Minha mãe: Filha, o fulano ta aí na porta.

 

Eu: QUÊ? Fulano, que porra é essa na sua testa? Você apanhou?

 

Fulano: Não. Rolei a escada de um motel lá na Augusta e perdi a chave de casa. Posso dormir aqui?

 

Incrível é minha mãe continuar permitindo a presença dessa pessoa na minha casa depois dessa. Mereço?

2 comentários

  1. Amooooooooooooooooooo essa


  2. Essa está também na página http://eutenhoumamigo.wordpress.com !



Deixe uma resposta

