h1

Vingança maligna

agosto 27, 2008

Eu tenho uma amiga que é apaixonada por um imbecil. Óbvio, né, e alguém do círculo de amizades dessas blogueiras curte gente boa e normal?

 

Enfim, um dia fui com essa minha amiga a um bar no intuito de encontrar o infeliz em questão. E encontramos. Com outra. Minha amiga surtou geral, e nós ficamos de canto planejando algo muito maligno pra fazermos contra aquela garfa, quando uma idéia me cruzou a mente. Acendi um cigarro, me aproximei da fura-zóio, que estava sentada e, discretamente, queimei um baita tufo do cabelo dela. Empesteamos o ambiente com um cheiro horrível de queimado, eu apaguei o cigarro, fiz a Kátia e nós fomos embora.

 

Mas não era o bastante. Bêbadas, em frente ao bar, vimos o carro do cara parado e a minha amiga foi lá, resgatou aquele catarro lindo que sai lá do fundo da alma e disparou bem no meio do vidro. Ai, que nojo!

 

Depois pensamos: será que ele vai perceber? Ligamos então no celular de um amigo nosso que estava de carona com o dono do carro:

 

Fulano, não ri, pelo amor de Deus, mas diz se dá pra ver uma cusparada bem no meio do vidro da frente do carro dele…

 

Puts… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

 

Ele havia acabado de ligar o limpador de pára brisa.

 

Deixe uma resposta

