h1

A arte de fingir o interesse

agosto 28, 2008

 

 

Blá blá blá pin*** Blá blá blá Buc*****……..

Mais um para o roll “eu tenho um amigo”.

Eu tenho um amigo que certa vez foi a um bar de rock aqui na Capitar Paulista pra prestigiar um show de uns amigos dele.  No meio  do show eis que aparece uma menina, que segundo ele, fechava o comércio. Passaram todos a noite inteira babando mas chegar que é bom, ninguém chegava. Meu amigo que é todo boa pinta, 1.80m, definido etc. resolveu tentar a sorte.  Deu nem 5 minutos e já estava com o telefone da dita cuja na agenda do cel e a promessa de uma ida a um barzinho.

Foi embora pra casa contente e feliz e já na mesma semana convidou a menina para sair. Ao passar na casa dela, ela mesmo já havia decidido ir a um boteco bem bacana (ponto para ela) e o papo estava indo muito bem. Após algumas cervejas começou o papo básico sobre a vida etc.

Eis o Diálogo:

Moça: – Ai é uma pena.. Minhas férias estão acabando!

– Ah jura? Onde vc trabalha?

– Então… eu não trabalho.

– Ah tá.. Vc tava falando das férias da faculdade…

– Não Não, eu ainda não faço faculdade.

– Tá no cursinho?

– Não, NO COLÉGIO.

– Peraí, quantos anos você tem?

– 17 .. Algum problema?

– Ah…. ( ele pensando ” Caramba essa dieta de adolescente à base de coca cola + Mc Donald´s dá certo mesmo) Problema nenhum.

– Mas então, estamos em Janeiro ainda, porque suas férias já vão acabar?

–  Porque eu estou de RECUPERAÇÃO.

– Jura?? (segurando a risada) De quê?

_ De Português

– Ah é? E vc tem mais dificuldade em que, LITERATURA OU GRAMÁTICA????

hahahahahhahah. O que um homem não faz por um blow job não é mesmo minha gente???

Deixe uma resposta

