h1

Curto circuito! Tzzzzzzzzz…

agosto 29, 2008

Sabe uma situação desnecessária? Foi a vivida por essa minha amiga que eu vou contar.

 

Eu tenho uma amiga que foi pra um churrasco em um sítio de um amigo nosso, há mais ou menos um ano atrás – acompanhada, inclusive, por esta que vos escreve. O churras no interior rolou de sábado de tarde até domingo, e rendeu uma horrorosíssima história – se eu disser belíssima, estarei mentindo.

 

Madrugada, todos bêbados em volta da piscina, falando as piores merdas possíveis. Eventualmente, todos foram dormir. Poucos – eu incluída, com a graça de Deus – se alojaram em um quarto. O restante, mais ou menos uns 10 negos, se amontoaram no mesmo quarto. Minha amiga foi dormir lá e, por alguma razão inexplicável, foi parar na cama do dono da casa. Começou o chamego, os dois se pegaram lá, na penumbra, de boa, até que…

 

– Fulana… enfia o dedo no meu cu, vai.

– OI???

– Enfia o dedo no meu cu.

 

Quando penso na história, concluo: esse cara tem que agradecer a Deus que ele não pediu isso pra mim, porque eu ia rir tanto, mas tanto, que ia acordar até os pais dele no andar de cima.

 

A doente mental da minha amiga, no calor da coisa, aceitou o desafio e mandou bala. Segundo ela, o moço, que (DETALHE), tinha o cu depilado,  gozou. Écat, cusps cusps…

 

Esse é o tipo de história que se abafa, né. Mas ela fez o favor de contar pra mim e mais dois coitados no bar, e aí quando nós vimos praticamente todos os nossos conhecidos estavam cientes do ocorrido. Tanto que um dia, em uma festa, quando brincavam de “eu nunca”, um tonto soltou a pérola:

 

– Eu nunca pedi um fio terra. Bebe, fulano, bebe!!!

 

 

Lamentável.

Deixe uma resposta

