h1

The tainted reveillon – Capítulo 1: Três é Demais!

setembro 1, 2008

Chegou a hora de começar a contar as histórias de uma das viagens mais 13 que já foram feitas nesse mundão de meu Deus.

Ano novo é uma das melhores épocas do mundo pra se fazer merda. Na virada de 2007 para 2008, não foi diferente para um grupo de amigos que se reuniu numa casa em Ubatuba.

 

Eu tenho uma amiga que causou no pico nesse ano novo. A moça ficou super hiper afim de um dos caras que estavam na casa, que ela não conhecia. Porém, o rapaz já estava ficando com outra menina, que também estava na casa. Ela então pensou consigo: “vou bodiar desse cara”. Certo? Errado. No dia seguinte, o cara começou a dar mole pra ela, e a menina que estava na pegada disse para a minha amiga: “Meu, já era, não rola mais nada”. Beleza!

 

Na noite do dia 31, todo mundo bêbado e drogado, dançando em cima da mesa, o moço puxou a minha amiga de canto e os dois se pegaram. Ela adorou, mas a outra se mordeu total de ciúmes. Tanto que o primeiro dia do ano contou com clima de guerra, as duas se matando na disputa pela atenção do menino que, fazendo-se-de-bobo-mas-de-bobo-não-tinha-nada, não se manifestou.

 

À noite, todos bêbados novamente, ensandecidos, eis que o moço disputado, de maneira bastante diplomática, resolve a questão: pegou as duas ao mesmo tempo, levou as duas para a batcaverna, e minha amiga participou de seu primeiro e único ménage-a-trois. Se bem que ela nem encostou na menina, elas meio que dividiram o cafuçu. Mas ter duas mulheres peladas na mesma cama é um three-some, não é? Então pronto.

 

Depois disso, as duas idiotas ficaram gamadinhas no cara. A outra moça gamou mais; a minha amiga, nem tanto. E sabe o que aconteceu no fim? Ele começou a namorar uma terceira pessoa, bem sem gracinha, que apareceu na viagem deles de carnaval. Pelo menos teve um saldo positivo: hoje, as duas doidas que pegaram o cara ao mesmo tempo são amigas, e podem rir juntas e felizes do babaca que trocou as duas, lindas e maravilhosas, por uma derrotada. E ta mais do que de bom tamanho!

Em breve, outros capítulos desta saga por aqui – e no eutenhoumamigo também!

Deixe uma resposta

