h1

The tainted reveillon – Capítulo 2: Janela Indiscreta

setembro 1, 2008

Eu tenho uma amiga doida, doida de pedra, isenta de qualquer tipo de naipe e noção. Piriguete assumida, ela pega todo mundo mesmo. E eu dou o maior apoio, afinal, quem vaio ao mundo à passeio ta é perdendo tempo, não é não?

 

Enfim, minha amiga também estava nesse bendito ano novo na praia, e se meteu numa presepada daquelas.

 

A moça havia ficado, no primeiro dia de viagem, com um rapaz que estava na casa – por sinal, muito amigo do bonito que pegou duas no Capítulo 1 desta saga. Porém, no segundo dia, apareceram uns amigos-do-primo-do-amigo na casa para participar da bagunça noturna. Entre eles, estava um peguete dessa minha amiga, de quem ela era muito afim. Resultado: chutou o moço de casa pela linha de fundo e partiu pro peguete. Até aqui, tudo normal – na medida do possível.

 

Eis que a bela resolve levar o cara da pegada atual pro quarto. Ok, ninguém nem deu falta dos dois, a princípio. Porém, um amigo nosso que estava passeando muito louco pelo quintal, de repente, chamou a galera com um misto de grito e sussurro: “gente, gente, corre aqui, vem ver!”. Fomos. Pois o casal estava transando loucamente com a janela arreganhada, pra todo mundo ver. E o mais legal foi que nós causamos e eles nem perceberam! Sente o drama:

 

 

 

– Caralho, que porra é essa?

– Ai, gente, não tenho coragem de olhar.

– Credo! Ele ta enfiando o dedo no cu dela!

 

Depois dessa eu fui beber mais, porque, como diria Chico Buarque, “a gente vai tomando que também sem a cachaça ninguém segura esse rojão”!.

Deixe uma resposta

