h1

Site adulto

setembro 7, 2008

Eu tenho uma amiga que se meteu numa situação bizarríssima numa época em que estava procurando emprego. Primeiro ano da faculdade, a doida ia até em casa lotérica e buffet infantil no Jardim Angela fazer entrevista. Viu um anúncio de vaga de recepcionista no jornal e foi. A vaga tinha vários requisitos, a pessoa tinha que falar inglês e tals, e era na Faria Lima. Um prédio empresarial super bonito e tudo mais.
 
Quando chegou à salinha, minha amiga deu de cara com várias portas com estrelas coladas, tipo camarins. Fingiu que era normal, afinal, mau gosto não tem limites. Se apresentou e a recepcionista deu a ela uma ficha para preencher e um teste de inglês. Ela fez, entregou e ficou esperando a moça chamar.

Chamada, ela entrou em uma das salinha com estrela na porta para a “entrevista”. Tinha uma parede com um pano vermelho em frente a um pc com webcam. Ok, né. A moça que ia entrevistá-la então veio logo avisando q aquilo era um site “adulto”, e aí explicou o “trabalho”: teria que chegar todos os dias, tirar umas fotos à la Vip, que ficariam disponíveis no site, e começar a conversar com os clientes pela internet. Os clientes eram todos gringos, sendo a maioria dos EUA, e pagavam por minuto conectado, logo, ela teria que mantê-los conectados pelo maior tempo possivel, digitando putarias em inglês. Mas como tinha a webcam, eles poderiam pedir coisas tipo strip teases e afins.

A mulher ainda disse que várias meninas tinham casado com clientes e estavam morando fora agora. A grana era excelente, uns 2 paus de salario mais comissão. Mas tipo… foda-se, né?!?

Uns dias depois a mulher ligou para a minha amiga, falando que ela tinha sido aprovada.

Hum… NEXT!!!

Falei para a minha amiga: além de não ter sido submetida a um teste do sofá, pelo menos, se você foi aprovada, ela te achou gostosa, né? A gente tem que enxergar um lado positivo em tudo nessa vida.

One comment

  1. demais a história, mas tem cara de repetida..
    qm será que já me contou? heheheh
    estejo procurando na memória, a nível de lembramento



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: