h1

I´m Horny… Horny, Horny Horny …

setembro 12, 2008

Olha sóam… Eu tenho uma amiga que já é assim, mais velha sabe? Tipos 45 anos. Mas vou te dizer viu! Tá pra existir uma mulher com tanto fogo quanto ela! Deixa nóis de 20 poucos no chinelo.

Só para se ter uma idéia segue o e-mail que eu recebi quarta feira de manhã:

De: Amiga

Para: Amiga

Assunto: Final de semana!!

Oiê
Menina esse final de semana me superei.
Primeiro no samba fiquei com um barbudinho (cafuçú nº1) que é uma graça , conheço ele já faz um tempão, já dei umas paqueradas nele, mais nunca me deu bola, ai no sábado resolveu…
Depois que o barbudinho foi embora, o Ambientalista (cafuçú nº2) ligou, não resisti…menina…transamos na pça Roosevelt, lá em cima…olha q loucura!
Q DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RSRS
Depois saímos eu e o pessoal e  tentamos ir ao Inferno, mas tava cheio, depois caímos num buteco bem do vagaba na Augusta.. Bar da Loira, encontrei um outro  amigo e ficamos por lá.
Nesse mesmo buteco conheci um cara (amigo do meu amigo) , DJ e tem cara de paquistanês, uma gracinha, e aí adivinha…fiquei com ele tbm.
Ficamos no bar até de manhã, saímos com a luz do dia.
O pessoal foi embora , eu e uma amiga ficamos.
Nossa, menina o Dj depois foi pra minha casa (de manhã), ele foi embora somente na SEGUNDA DE MANHÃ… por que tínhamos q trabalhar, senão a gente tava lá até agora…rsrsrs
Uma loucura o cara, uma graça, divertido, inteligente, muito bão…
Nossa, ainda bem q tem uma semana de diferença do outro final de semana, senão tava ferrada. rsrsrs
Neste final vou pra minha cidade lá no interior , casamento do meu primo e na sexta vou sair, adivinha com quem????
Com o DJ, me ligou e marcamos de nos ver.
E vc o que fez???
Bjs
Amiga

 

Cara depois de um e-mail desses tem como responder algo??? ÓBVIO que nada do que eu tenha feito vai superar isso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: