h1

Música do dia

setembro 15, 2008

Eu tenho umas amigas que passaram o domingo amaldiçoando a raça… Sanguenozóio!

Agora, como toda raiva feminina, a revolta passou… MASSSSSSSSSSSS…

Vou Festejar

Composição: João Bosco, Dida, Neoci

Chora, não vou ligar
Chegou a hora
Vai me pagar
Pode chorar pode chorar (mais chora!)
É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar, vou festejar
O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão

La laia, la laia
La la la

Deixe uma resposta

