h1

On line

setembro 21, 2008

Eu tenho uma amiga super gente boa, simpática, bonitona, meio doida, mas ótima sempre!

A mulher sempre sai para dançar, beber, se divertir como qualquer ser humano. Não é que uma noite dessas a rapariga saiu com as amigas para dançar todas, e é claro por fim bebeu todas. Dancinha vai, dancinha vem, nada de muito interessante aconteceu aquela noite para a infelicidade geral da mulherada, e, principalmente da minha amiga que andava meio carente. Coisas da vida! Mesmo assim essa mulher foi a última a se retirar da pista de dança.

No caminho de casa minha amiga já não conseguia controlar seus devaneios pervertidos, deturpados, libertinos, ou ainda depravados? Acredito que deveria ser algo bem erótico mesmo! Naquele dia  a menina estava com formigas na calcinha, cadela no cio, ou qualquer estado do gênero originário da necessidade sexual feminina.

Fim de noite, tarde demais para ligar para qualquer pessoa. Ao se deitar na cama minha amiga não conseguia dormir, serelepe, inquieta. Sentia um calor intra-uterino que ultrapassava a temperatura de uma febre alta. Dormir? Não, não dava!

Como não tinha nada melhor para fazer a infeliz entrou na internet para checar se tinha algum dito cujo on line, o que seria beeeem difícil naquele horário corujão. Nada nem no msn, nem em lugar algum. Não encontrou nenhum santo nem sequer para trocar figurinhas. A carência da mulher era tamanha que acabou fazendo login num desses bate-papos públicos que existem por aí.

Para melhorar ainda mais a situação, a moçoila escolheu entrar numa sala mais quente, e tendo em vista as diversas opções, escolheu a sala de sexo virtual com web-cam. Parece que só entra quem tem de fato web-cam, para assim os indivíduos poderem trocar contatos e se falar com mais intimidade! Ahaha!

Pois é, minha amiga entrou com fé na sala de bate-papo virtual, com um nick charmoso (algo como morena, sei lá…) e de cara já atraiu a atenção geral da galera, afinal era a única louca que se prestara a esse tipo de coisa àquela hora.

Engraçado que ela me disse que a galera no chat maioria mal sabia escrever… óbvio né! O que ela esperava? Tanto é que perguntou à sala se alguém gostaria de conversar pelo skype, e somente um retardado entendeu do que se tratava. E foi esse mesmo o felizardo.

Trocaram mensagens, duas ou três palavras só para disfarçar a situação constragedora em que estavam se metendo. E assim, quando percebe o rapaz já estava “conectando” a sua câmera e ela deveria fazer o mesmo. Estava nervosa e ao mesmo tempo excitada naquele momento.

Pois é, começou com um chat quente, quente, quente, quase queimando, tipo a batata mesmo. Aí começaram as imagens pela web-cam. Para grande surpresa da minha amiga o rapaz era muito mais que bem dotado. Quanta sorte!

Minha amiga de lingerie, deitada de bruços pois na verdade nem se sentia muito a vontade com a tal da câmera.

Enfim, só de ver aquele espetáculo minha amiga se auto-ajudou, e não demorou muito para ter um mega orgasmo. Wow!

Nisso o cara começou a pedir uma postura mais ativa da minha amiga, que pediu um intervalo para um cigarrinho pós sensation. Ahahaha….

Na real, depois do tal cigarrinho minha amiga nem mais estava a fim de continuar on line, e aí deixou o rapaz, conectado, na mão! AfÊee!

Dormiu contente após a brincadeira internética. Não entendeu como tudo aconteceu, só sabe que foi bom.

Não teve mais coragem de brincar on line de madrugada. Mas nunca se sabe, nao é mesmo??

Deixe uma resposta

