h1

Banheirão Internacional.

setembro 25, 2008

 

Eu tenho uma amiga que está lá nas Zooropa fazendo a fina . Entrou de cabeça em um mochilão  pelo leste do velho continente por 2 meses e nada de muito interessante no campo sexual havia acontecido durante todo esse tempo, já que a menina é tão azarada que pegou ensolação na Grécia e passou 3 semanas com papai e mamãe a tiracolo. Essa semana enquanto fingia trabalhava com o Gtalk ligado  eis que me aparece  a dita cuja. Fofoca vai fofoca vem eu perguntei como andavam as coisas não é mesmo? Afinal dois meses na lona não é fácil pra ninguém. Ela me respondeu que estava em Budapeste e que a situação era a mesma: Nada de novo no front. Poréééééémmmmm que naquela noite estava combinada  uma ida ao bar com dois argentinos ( ponnnntoooo!!! Á lá Gugu)  que ela havia conhecido no albergue e que quem sabe renderia alguma coisa. Eu como boa amiga cruzei os dedinhos e rezei para Nossa Senhora da Boa Foda  para que tudo corresse bem com ela.

Dia seguinte to eu lá mais uma vez falando com Deus e o mundo e minha amiga aparece para conversar. Se gue  a conversa:

Eu-“ E aíííííí!!!! Como foi ontem????”

Amiga- “Menina!! Uma loucura!! Eu nem esperava… Acabei pegando um dos argentinos, e depois de todos os fracassos a tentativa de sexo casual n º 2 deu certo, finalmente!!

Eu- “ Vivvvvaaaa!!!”

Amiga; “Foi ótemo, enquanto durou….rsrsrs embebedei demais o moço e depois de um tempo ele morreu..  Mas tudo certo, em terra de cego quem tem um olho eh rei, nao eh mesmo?!?

Eu: “ ahahahaha Vc já o viu hoje??”

Amiga: “hahahahahaha, deixa eu contar a situacao … Ontem tinha comecado a me aparecer uma ferida no labio:…Herpes, jah tive antes.( ;-/) Aí  depois de toda a noite e tal, acordei e tinha piorado…, dava pra ver e tal.. rsrsrs  Imagina a  situacao né?… Ia passar o dia com ele e pedir pra me acompanhar no hopital?

 

Eu: “ hahahaha como vc é zuada”

 

Amiga:” Aí dei um perdido, porque eu realmente precisava ver um médico,,entao de manhã peguei um trem mais cedo e vim pra Vienna, estou na casa da mina amiga.

 

Claro que sou zuada, sempre tem que ter alguma coisa… rsrsrs 

Vi ele hoje., Tava dormindo na cama do meu lado…Dei um bjo-me-liga e fui embora com vergonha da minha cara né?

DERROTA.. Mas valeu, nunca uma cerveja desceu tão bem quanto ontem…, fazia tempo!!

 

Eu: “ Haha Mas peraí… Vc estavam num albergue.. COMO vcs treparam??? O quarto não é COLETIVO?”

Amiga:” Pois é… Eu nem tinha intenção de pegar o moço, mas ele tava facinho e depois que enchemos a cara resolveu me agarrar…Aí vi que a pegada era realmente boa, e foi aquela zona!

Quando  voltamos pro albergue, bêbados se agarrando, eu ia ficar quietinha na minha, mas ele tomou a iniciativa de arrastar seu colchão (!!!!!!!!!!!) com tudo em cima para o banheiro, que era tipo uma sala, enorme. e ainda apareceu com uma caixa de camisinha, então porquê não né???,Tamo na chuva vamo se molhar !!!

 Eu:” NOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAA!!!! Essa vai pro blog!”

 Cara.. Perguntas que NÃO querem calar:

1- Pra quê levar o colchão??? Liga o chuveiro trepa e cura a ressaca!

2- Ah ta! E eu sou Ave Maria né? NINGUÉM ouviu a putaria no banheiro… ahãm. Já que vai fazer barulho mesmo vai na cama… Segundo ela as outras pessoas que estavam no quarto eram um japa que dormia desde as 20h da noite e o amigo do cara que obviamente já estava ciente da situação.

3- Tem necessidade de aparecer HERPES no dia seguinte?

4- Imagina a cara do ARRENTINO acordando com uma puta ressaca se olhando no espelho e sentindo seu lábio arder e coçar!!!!! Hahahaha

One comment

  1. Depois reclamam da fama da brasileirada na gringa!!! Ahahaha!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: