h1

Shit ALWAYS happens…

setembro 25, 2008

Eu tenho uma amiga que tem uma amiga que comia demais. Chegava (juro!) a comer três cachorros-quentes de uma só vez. Ok, cada um come o quanto tem vontade, certo? Só que quem come demais acaba fazendo outras coisas demais também.

E foi justamente na primeira noite…

A amiga comilona conheceu um cara e, depois de um tempo de conquista, recadinhos, flores, os dois estavam apaixonados. Então, ele a chamou pra um jantar, que terminou com o tão esperado convite: passar a noite juntos. E lá foi ela, feliz e saltitante, pra casa do cara.

Tudo perfeito, né? Sim, até pegarem no sono.

No meio da noite, a fofa acordou com uma sensação estranha. Levantou, acendeu a luz e lá estava ela, a merda. Toda espalhada pelos lençóis, chegando até a cueca bacana do moço.

Desesperada, correu à lavanderia, catou uns panos molhados e foi tentar consertar o estrago. Só que o cara acordou no meio da faxina. Eu queria ser uma parede, um armário, um tapete que fosse, pra ver a cara dela, mas até consigo imaginar.

Só que, embora não pareça, ela é uma mulher de sorte, muita sorte. Dá pra acreditar que foi pedida em namoro, ali, no meio da merda? Pena que o cara era filho único. É, realmente, ninguém é perfeito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: