h1

Mocotó

outubro 1, 2008

Eu tenho uma amiga que adora passar as tardes de sábados com as amigas no bar, de preferência um local com cerveja de garrafa e bons petiscos. Pois é, minha amiga no momento anda frequentando um boteco com especialidades nordestinas,  e claro que o Escondidinho de mandioca com carne seca é o grande sucesso. Melhor de tudo disseram ser mesmo o chef de cozinha, um homem deslumbrante, de talento gastronômico incontestável. Minha amiga, deslumbrada com as maravilhosas comidinhas do bar, e diante da beleza do rapaz, soltou a seguinte cantada:

– Será que eu não poderia ser a carne seca do seu escondidinho?

Afêeeee!

Carne-louca, volta para o pão!!

One comment

  1. Meninas,
    Já que o tema é este, aqui vai uma dica:
    Há um barzinho muito aconchegante na Vila Carrão. O bairro não é conhecido pela badalação, mas eu e uma amiga fomos conversar por lá e encontramos um lugar bacana para bater-papo.
    Surpresa: o escondidinho é fantástico. E ainda tem a opção de outros sabores, como o escondidinho paulista e o caipira. Me surpreendi por encontrar tamanha qualidade num bairrinho como aquele.
    Aquelas que quiserem falar para as amigas sobre os causos do universo feminino, o lugar é propício.
    Av. Taubaté, nº 300. Vila Carrão, SP
    Beijinhus



Deixe uma resposta

