h1

Shake your money maker!

outubro 2, 2008

Eu tenho uma amiga que é fica completamente insana quando bebe… insana do naipe realidade paralela, bolha total. É a pessoa mais enrolada que eu conheço SÓBRIA, então imagine a figurinha encachaçada… 5 conto pra quem conseguir entender uma frase completa do que ela fala alcoolizada!

Bom, no dia do aniversário de quem vos escreve, estavam todas as amigas juntas reunidas numa balada x, na Augusta. O álcool realmente não estava sendo racionado… por meios e métodos inexplicáveis tínhamos free-pass no bar, ou seja: não era pra nenhuma das bonitas PAGAR por bebida… como dizia a música do Rauuuuuuuuuuuul, é tudo FREE!

Eis que a rainha da falta de noção, já bebadinha, foi comprar uma cerveja. Ok, se ela quer ser mongol, blz… desencanamos dela e curtimos o resto da balada lépidas e fagueiras.

… passou o tempo…

No final de semana seguinte estavam todas reunidas novamente, só que no bar… Conversa vai conversa vem… fofoquinhas da balada de aniversário pra lá e pra cá, eis que a bunita solta:

– Meu, vcs não sabem, eu fui comprar uma cerveja, e ganhei outra!

TODAS: JURA? Como?

ELA: Fiz uma dancinha no balcão, o barman começou a rir e me deu outra. Disse: Toma! Leva mais uma!

Momento de silêncio entre quatro mulheres que NUNCA, NUNCA, NEM DE BOCA CHEIA, ficam sem falar………………………………………………………………..

…………………………………………………………………………………………………………

_____________________________________________________________________

___________________________________________________________…

TODAS: O QUE????? DANCINHA????

A DITA CUJA: Sim, gente, ué!

Considerações finais:

1- WHATHAFUCK?

2- Putz, véio… volta pro bueiro, querida, que de lá vc nunca deveria ter saído!!!

3- O garçom foi PIEDOSO e riu pq foi ridículo mesmo, PORRA!

4-Como diria a Amy: NO, NO, NO!

… até hj ela nunca fez a dancinha pra ninguém.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: