h1

Petit batôn!

outubro 9, 2008

Eu tenho uma amiga que reclama muito que só fica com caras, digamos, que na hora da fila, foram sacaneados e não mereceram a consideração divina… AMIGAAAAAAAAAA achei o verdadeiro por quê para este mal que te assombra! É tudo culpa do esmalte!

…Um novo estudo indica que grávidas expostas a uma substância chamada ftalato, aditivo comum em plásticos e em cosméticos, têm maior probabilidade de dar à luz meninos com pênis menores ou malformação nos testículos. Algumas anomalias também podem fazer a aparência dos genitais desses bebês ficar mais feminina…

Agora vc já sabe! Antes de perguntar o nome, pergunta se a mãe é chegada num cosmético. Se for perua, então, CORRA!

3 comentários

  1. Graças a Deus mamãe nunca foi muito vaidosa e eu estou dentro da curva de normalidade da população.


  2. Nossa, certeza!
    Não quero isso para meus filhos, abaixo o esmalte agora!


  3. Sacanagem essas mães, agora a gente que sofre com isso!!!!!!



Deixe uma resposta

