h1

Brasilinvest

outubro 18, 2008

Internet é de fato a grande revolucao desse milênio. Eu gosto, você também deve gostar, mas eu tenho uma amiga que de fato adora a modernidade cibernética.

A mulé, como nao podia ser diferente, participa de todas essas comunidades disponíveis no mundo on line. Para ela legal mesmo é investigar até que ponto as pessoas se deixam, e até gostam, de ter suas vidas publicadas por aí.

Depois de umas voltas pela zoropa, o tal do facebook virou seu brinquedinho predileto. Nao me pergunte como, nem porque, mas minha amiga descobriu que o playboy carioca Alvaro Garnero também faz parte do facebook. Nao só descobriu, como também decidiu averiguar mais de perto o mundinho classe A do herdeiro do grupo Brasilinvest. Nao é que minha amiga foi aceita como amiga do rapaz, e agora tem acesso a todo o conteúdo do seu profile, como fotos íntimas de suas viagens, comentários de seus amigos celebridades,  entre outros?

Cada louco com sua diversao!

2 comentários

  1. ZUADA!


  2. Santo dio!!!! Povo doido!



Deixe uma resposta

