h1

Praia ingrata

outubro 27, 2008

Micos na praia acontecem… ainda mais para mulheres… eita!

Poisintao. Eu tenho uma amiga que foi já há algum tempo atrás passar um final de semana no litoral de Sao Paulo com um belo rapaizinho e sua respectiva família.

Como costuma acontecer com mulheres sortudas como minha amiga, é claro que seu período desceu naquele mesmo final de semana. Ou seja, a amiga teria que se equipar com acessórios intra-femininos para nao deixar de aproveitar o mar que ama tanto. O problema é que minha amiga nao costuma se utilizar desses apetrechos, e na real, mal sabia o que fazer, como colocar aquela pilha de algodao.

Bom, mas até aí a mulé se virou nos 30, né? Abriu as pernas, deu umas piruetas e lá estava a bonita a prova de qualquer vazamento.

O único problema é, apesar de ter impermeado seu biquíni, a amiga esqueceu de esconder a cordinha do saca-rolhas. E após andar por toda a praia, comprar um caipirinha, fumar uns cigarros e comprar um lache natural, um dos amigos do rapaz que a acompanhava perguntou:

-Ei, vira de costas?

– Pq?

– Tem alguma coisa na sua perna, vira aí!

– O que?

– Acho que tem um larva na sua perna….deixa eu ver…

Ooops, isso é uma cordinha?

Tsc, tsc, tsc….

One comment

  1. Public Post…

    Su Articulo: [1679788] ha sido indexado
    RSS Search Engine.
    From Colombia…



Deixe uma resposta

