h1

Red shirt

outubro 30, 2008

Aproveitando o gancho dos micos das amigas, lembrei de um causo que um grande amigo do trabalho me contou (afirmando ser uma história de um amigo dele, vaisabê!).
Enfim, esse amigo do meu amigo se identificou bastante com o causo “Sangue em Riviera”, e assim decidiu também compartilhar algumas risadas com essa amiga que cá vos escreve.

O rapá estava de rolo-rolinho com uma mulé gente fina, chica bacana, daquele tipo pau-pra-toda-obra sabe? Pois é, os dois sabiam curtir os momentos juntos na rua, na chuva e fazenda….e foi pra lá mesmo que eles foram, passar um final de semana tranquilo num sítio de amigos.

Como química era o que nao faltava, o rala-e-rola nao poderia ter uma atmosfera melhor. O único problema é que, para azar do casal, a mina tinha sim ficado de chico bem naquele final de semana. Eita, que azar!

Mas como os hormônios facilmente falaram mais alto, o amigo nem deu muita importância para o pobrema da mulé e aproveitaram sim o final de semana, mesmo embaixo de sangue. Algumas pecas de roupa machadas sim, mas sem maiores consequências.

O único problema foi que, o amigo lesado, esqueceu de dar fim nas provas do crime. Isso mesmo. E após um almoco de família naquela mesma semana, qual foi a surpresa da sua mae ao encontrar uma camiseta imunda de sangue na mala ainda nao desfeita

Mae: Filho do céu, o que foi isso? O que aconteceu com você?

Tia: Nossa, isso parece sangue!

Avó: Ai meu Deus, você se machucou meu filho?

Pai: (..).

E nao mais que de repente todos ficaram em silêncio.

Afêeeeeeeeeeeeeee!
Ecat!

Post também publicado no blog http://eutenhoumaamigo.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: