h1

Sfirrrr

outubro 31, 2008

Cara, amo muito meus amigos. Alguns deles, apesar da distância transatlântica, estao sempre presentes.

Nao adianta né? ExIstem amizades que ficam difíceis de serem descritas em palavras, transcendem…

Posintao, Eu tenho um grande amigo que é cheio das histórias, inclusives várias de seus causos serao muito em breve contados nesse singelo blog. Um dia desses ele fez questao de me contar um deles, que abaixo será contado nas suas próprias palavras.

Entao… Essa aqui já faz uns anos…

Eu fui uns par de vez pra Bahia… só uma vez de aviao. As outras de bus. Viagem de bus, de Sao Paulo a Bahia, leva qualquer coisa entre 20 a 30 horas. Nessas viagens os ônibus param várias vezes em postos que tem restaurante, no meio da estrada. Em uma das viagens, nao me lembro qual, eu resolvi tomar o tal do Dramin, que a galera sempre falou que fazia dormir. Entao eu tomei, já dentro do ônibus, ao final de uma tarde. O sono chegou e eu dormi. Pouco depois o bus parou e eu acordei! Na hora lembrei da galera que falava que o remédio fazia dormir. Achei que eles eram hiper sensiveis a tal remédio, ou apenas crentes em lendas urbanas, mas que em mim nao funcionaria! Eu nunca fui um dos mais assíduos fregueses de restaurante de posto de beira de estrada, mas naquela noite eu resolvi descer para comprar alguma coisa. Me levantei, saí do bus e, quando comecei a andar em direcao ao restaurante, notei que estava arrastando os pés mais do que fazia normalmente. Cheguei na lanchonete e esperei ser atendido. Quando o tiozinho finalmente chegou até mim perguntou o que eu queria. Olhei para a esfiha e respondi:

Eu qué uN  sfirr!

O QUE? COMO ASSIM??? Perguntei a mim mesmo.

Eu parecia um retardado falando! Resolvi repetir e disse:

Eu que’ un sfirr!

De repente me dei conta de que nao conseguia falar direito!!!

Fiquei preocupado. Estava doente? Seria um derrame??? Ai me lembrei do tal do Dramin!!! Comecei a falar e me dei conta de que estava falando que nem os bebuns lá perto de casa!

Voltei para o bus e dormi. Viva o Dramin!

One comment

  1. sensacional



Deixe uma resposta

