h1

Tem dente no arrrr

novembro 12, 2008

Acho que nao há nada melhor que passar a tarde de sexta-feira almocando com amigos, nao é verdade?

Posintåo, esses dias fui almocar com uns amigos em downtown Sao Paulo, bem ali onde os franceses comprariam suas flores.

Papo vai, papo vem, comida vai, cerveja vem, um dos amigos rindo e falando ao mesmo tempo deixou escapar uma pequena migalha de pao da boca. E eu aqui muito escandalosa, ao ver aquele crouton voando na mesa, nao consegui conter risos.

Nesse contexto, eis que surge o outro amigo:

Nossa, comigo aconteceu algo parecido uma vez, mas um pouco pior é claro!

Amigos: mas como assim? coooonta! cooonta vai!

– Poisé, quando eu ainda estava na escola, após algumas traquinagens, sempre levava bronca da professora. Até que um dia ela veio gritar comigo e quando eu menos esperava, ao abrir a boca, o DENTE da mulher veio como um foguete direto na minha cara!

Amigos: Hâa? Hâa? Como assssssim o dente ???????

Isso mesmo.

Dente, seja o zaqueiro, ou mesmo atacante, nao importa!

Quase nao acreditei, mas parece que num momento de fúria da mulher o dente abriu asas rápido como um suspiro, saltou, rodopiou, e após algumas piruetas veio a calhar meio a cara do amigo.

Até agora fico imaginando essa cena, o dente voador…

dente

Krá klá ká….

Deixe uma resposta

