h1

Letter to Elise…

novembro 17, 2008

Pour Elise,

Numa conversa de bar…

-Ai, quando a gente é criança faz cada uma né?

-Nossa, cada uma mesmo!

– Eu tinha uma amiga que era louca pelos Backstreet Boys… chegou a acampar na frente do estádio na época do show deles no Brasil.

– Poisé. Todas nós tivemos essa fase.

– Eu que o diga! Cheguei a mandar cartas apaixonadas para o Edmundo!

– Hã? Quem?

– O Edmundo, o animal! hahahahaahahah jogador de futebol. Eu amava ele!

cric. cric. cric… fecha aspas.

Como diria a bela canção: ADO-A-ADO, CADA UM NO SEU QUADRADO!

5 comentários

  1. heuaheuaheuaheuaheuhauehauheuaheuaheuaheueauhe, no lo creo marinete!


  2. o melhor é que esta história NAO é da marinete! hahahahahahhaa


  3. que meda cara!


  4. hahahhahahahahahahhaha
    vai lá, ed!


  5. Não sou eu, porra!!! Eu gostava mais do Roberto Carlos, hahahahahahahahahahahahahahahaha…

    Just for the record: eu tenho uma amiga q ngm aqui conhece q tinha uma pasta com fotos e mandava cartas apaixonados pro DUNGA: passandovergonha.com.br



Deixe uma resposta

