h1

Espiritismo Fake – A noite do ‘Passe’

novembro 27, 2008

pass

Eu tenho um amiga que certa noite há alguns anos atrás foi numa festinha na casa de uma amiga da faculdade. Chegando lá, tinha uma galera se embebedando e dando piruetas no lustre na casa da coitada. Sabe como é né gente, festa na casa dos outros é sempre uma várzea. Um vai ligando pro outro, que vai ligando pro outro e quando se dá conta metade da cidade tá participando da putaria. Nessa festa em questão apareceram umas Bibas amigas de uma outra Biba que estudava com ela. No auge da loucura todos decidiram ir para uma balada e antes de sairem uma da Bibas disse:

 

– Gentéam!! Olha sóam, eu tenho um papelzinho do artixta (doce) aqui! Quem topa dividir e entrar na loucura?

 

Minha amiga que nunca tinha experimentado nada mas já tava bemlôca resolveu entrar na dança também. Tomou ¼ do bagulho e diz ela que currrrtttiiiiiuuu horrooooores. Viu luzinha piscando, água se mexendo etc etc etc (sic).

 

Na outra semana rolou um outro encontro com a mesma galera e o assunto surgiu em pauta:

 

– O fulano! O que foi aquilo que vc deu pra gente hein??? Não bateu nada! Uó!

 

– Ai! Em mim tbm não!

 

– Em mim tbm não !

 

Amiga: – Ah gente! Em mim bateu sim! Adorei a Loucura!

 

– Ah é Amapôa (gíria gay para mulheres héteros)??

 

– É sim!

 

  Pois vc devia tá bemlôca mesmo porque o que vc tomou foi um PASSE DE ÔNIBUS!

 

– Oi?

 

– Sim gata. PAS-SE DE Ô-NI-BUS! E a gente ainda falou pra vc chupar o dedo que a loucura passava!!

 

Imediatamente todos simijaram de rir.

 

Fica a dica hein: Se seu sábado estiver assim, monótono, dê uma de Alan Kardec tome um passe e depois chupe o dedo! Tudo!

 

 

 

 

3 comentários

  1. hahahahahhaha sempre mimijo com esta história


  2. hahahahahahahahaha

    adorei o blog!!!

    beijos


  3. Pois eu pagava uma grana pra ter visto essa cena!



Deixe uma resposta

