h1

Feira de ciências

dezembro 9, 2008

Dizem por aí que os loucos sempre se encontram. Poisé, por vezes esses encontros ocorrem até mesmo em épocas de colégio.

Eu tenho uma amiga, de colégio, que sempre foi doidinha doidinha. Claro que facilmente nos encontramos, e não só isso, éramos meio estilinho grude-grude, sabe? Fazíamos todos os trabalhos juntas, ficávamos juntas no recreio, jogávamos no mesmo time de handball, e até fazíamos provas uma da outra. Foi numa feira de ciências da escola que a amiga me surpreendeu um pouquinho mais. As reuniões de grupo para elaboração do projeto sempre rolavam na casa dela. Sua mãe servia um almoço irado, aquele strogonoff bem melhor que da sua casa, sabe? O único problema é que minha amiga, ao invés de estudar, curtia passar as tardes embebida em lança perfume, o tal loló, ou qualquer troço químico do gênero! AfffÊ! Coisa de carnaval? Sim, sim…. risadas e mais risadas, para minha amiga cada dia sempre foi dia de folia. De certo que em tempos de feira de ciências a gente era muito feliz e sabia disso!

Deixe uma resposta

