h1

Teje Preso

dezembro 9, 2008

Dizem que quem vive de passado é museu, mas eu discordo. Quando a história é boa, vale a pena relembrar. Neste caso, só a história, o bofe em questão… bem, deixa pra lá. Mas essa é ótima, euagarantiú!!!

Eu tenho uma amiga que pegava um cara aê há um tempo atrás com certa freqüência. Apaixonadona por ele, minha amiga topava fazer as coisas mais 13(6×10²³) pra tirar aquela casquinha do moço. Os dois não tinham dia, nem hora, e muito menos local para se engajarem numa boa pegada. Pelas circunstâncias envolvidas no rolo deles, um de seus lugares preferidos para isso era o carro da moça.

Um dia, minha amiga e o bofe ficaram no bar até tarde, encheram a cara e, antes de irem embora, resolveram dar umazinha básica no banco de trás. O doido tinha que pegar um ônibus na rodoviária do Tietê em, tipo, uma hora, mas quem se importa, não é mesmo? Mandaram ver e estavam lá na maior diversão quando, de repente, minha amiga olha pra fora do carro pelo vidro embaçado e vê um CARRO DE POLÍCIA passando devagarinho ao lado. A menina gelou geral! Porém…

Ou os policiais eram muito lesados e não viram, ou eles decidiram simplesmente não se intrometer. Também podem ter dado uma de voyeur e curtido a cena, vai saber. Mas passaram reto. Ufa! Mas pensa que isso aí abalou o tesão do casal? Jamais, meu bem. Continuaram firme e forte até terminar o que começaram. Saíram correndoe infringindo leis de trânsito depois por causa do atraso, mas saíram felizes!

Ah, detalhe importante: sabe onde eles estavam? Manja a esquina da Joaquim Eugênio de Lima com a Alameda Jaú, proximidades da Avenida Paulista, rota de vários pedestres e região cheia de botecos? Então, ali. Lugarzinho discreto!

Essa foto me dá vontade de cantar: “it’s fun to stay at the YMCA…”

3 comentários

  1. ahahahaha, dizem que o amor não escolhe o lugar mesmo!


  2. Vc é a melhor de todas sempre!


  3. o pior é que EU LEMBRO dessa história… sua zuada!



Deixe uma resposta

