h1

Ela, ele e o cavalo incoveniente

dezembro 15, 2008

Eu tenho uma amiga que está de bofe novo. No maior clima tô louca, ela largou tudo e foi passar uma semana de amor com o querido na Bahia, phina!

Segundo ela, foi uma COISA! Tudo era motivo para sexo. O que é um casal novo empolgado, não é mesmo minha gente? Disse que acordava: SEXO. Almoçava: SEXO. Tomava Banho: SEXO. Ia pra praia: SEXO. E antes que as leitoras deste blog morram secas de inveja, vou parar esta descrição por aqui.

Certo dia a amiga e seu love affair decidiram, a la Tainá, tomar um banho de rio.

– Cara, a gente tava lá, começaram a rolar umas brincadeirinhas que terminariam no ponto comum de sempre: SEXO.  O clima estava esquentando. Foi quando olhamos pro lado e… tínhamos companhia!

– Puta merda, hein – comentei com toda minha feminilidade. Quem era o encosto?

– Hahahahahaha. Meu. Entrou um cara no rio… ele e seu CAVALO!

-Cuma?

– Sim, o cara resolveu dar banho no cavalo do nosso lado…

Ah, tá. Sexo com animais e proibido. Juntaram seus trapinhos e foram trepar em outro lugar.

One comment

  1. ahahahhahahaha! Cara, ouvi esse causo ao vivo!!! Priceless!



Deixe uma resposta

