h1

Ela, ele e o cavalo incoveniente

dezembro 15, 2008

Eu tenho uma amiga que está de bofe novo. No maior clima tô louca, ela largou tudo e foi passar uma semana de amor com o querido na Bahia, phina!

Segundo ela, foi uma COISA! Tudo era motivo para sexo. O que é um casal novo empolgado, não é mesmo minha gente? Disse que acordava: SEXO. Almoçava: SEXO. Tomava Banho: SEXO. Ia pra praia: SEXO. E antes que as leitoras deste blog morram secas de inveja, vou parar esta descrição por aqui.

Certo dia a amiga e seu love affair decidiram, a la Tainá, tomar um banho de rio.

– Cara, a gente tava lá, começaram a rolar umas brincadeirinhas que terminariam no ponto comum de sempre: SEXO.  O clima estava esquentando. Foi quando olhamos pro lado e… tínhamos companhia!

– Puta merda, hein – comentei com toda minha feminilidade. Quem era o encosto?

– Hahahahahaha. Meu. Entrou um cara no rio… ele e seu CAVALO!

-Cuma?

– Sim, o cara resolveu dar banho no cavalo do nosso lado…

Ah, tá. Sexo com animais e proibido. Juntaram seus trapinhos e foram trepar em outro lugar.

One comment

  1. ahahahhahahaha! Cara, ouvi esse causo ao vivo!!! Priceless!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: