h1

Betty A FEIA

dezembro 17, 2008

Tem dias que é um pouco difícil dormir bem…acho que é normal tendo em vista nosso cotidiano um tanto quanto caótico em  SP Gotham City.

E uma coisa é certa, um sono de má qualidade por mil vezes resulta em sonhos pra lá de ruins, ou mesmo pesadelos, daqueles que dá asia e até má digestão. Euzinha mesmo ‘tento’ praticar uma meditação toda noite para ‘tentar’ evitar esses distúrbios noturnos.

Eu tenho uma amiga que deveria seguir meu ‘exemplo’, mesmo. A mulé anda mais pra lá do que pra cá, e ontem meio a um delicioso jantar me contou que havia sonhado ser a Betty a Feia na noite passada……

Risos e mais risos, não pude me conter!

A amiga passou a noite como Betty, com seus sonhos e frustações, anseios e devaneios! AHAHAH! Demais!

Nada como sonhar, e acordar!

c36726062dfabb95ae22270404395084500d0024_m

One comment

  1. CARA, que zuada!!!!!!



Deixe uma resposta

