h1

Catecismo

janeiro 13, 2009

Eu tenho uma amiga que um belo dia foi abordada por um cristão temente, que numa tentativa de promover o catecismo, colocou a Bíblia na mesa e iniciou a seguinte conversa:

– Moça, o que você faz de domingo? De manhã…

– De domingo eu bebo!

– Como? De manhã?

– É. Lá em casa é assim. Eu acordo e já ouço minha mãe só no tec, tec, tec, batendo a epanhola no liquidificador.

– Nossa.

– Isso mesmo. Toddynho lá em casa só com pinga.

– Entendo. Mas e depois… pela tarde?

– De tarde eu durmo, ué! De bêbada.

E lá se foi mais uma pessoa aterrorizada com os valores mundanos.

2 comentários

  1. é é é …

    Beber e durmi …


  2. por isso sou ateu!



Deixe uma resposta

