h1

Disk-roubada

janeiro 14, 2009

Eu tenho um amigo que gosta de beber. E gosta de falar, também. Um belo dia o menino, que estava de trilili com uma menininha, tomou um porre e esqueceu da ficante. Ou pelo menos ACHA que esqueceu.

No dia seguinte:

– Oi gata, tudo bem? Desculpa não ter te ligado ontem, meu celular acabou ficando sem bateria, não consegui carregar, mas eu ia te ligar… blablabla

– COMO ASSIM?

– É, eu sei, é foda. Eu pensei muito em você, mas sem bateria ficou difícil…

– VOCÊ É LOUCO? VAI SE TRATAR!

– Hã? Por que? Credo… Desculpa…

– VOCÊ ME LIGOU ONTEM! Me ligou e ficou mais de 30 minutos no telefone. Inclusive, combinou de me levar hoje no jogo do São Paulo e depois você disse que íamos num bar na Cantareira. Aliás, eu to te esperando AGORA, pronta, pro jogo.

tu-tu-tu-tu…

Também publicado no blog http://eutenhoumamigo.wordpress.com

2 comentários

  1. Amo esse blog! Tá muito engraçado! Parabéns!


  2. bom, dessa vez a velha desculpa da bateria não colou mesmo! afêe! que loucura!



Deixe uma resposta

