h1

Ajuda de amigo

janeiro 16, 2009

Alguns amigos sempre me dizem que nada na vida é de graça, toda ação requer uma contra prestação. Enfim…

Eu tenho um amigo super prestativo e tals.  O rapaz foi passar o reveillon com os amigos numa ilha perdida num paraíso bem próximo.

De olho na mulherada, o rapaz sempre estava pronto para ajudar quem precisasse (leia-se as menininhas da redondeza).

Num dos dias, chovia torrencialmente na ilha (como diria meu amigo português), e a galera que estava nos campings ficou de fato em apuros. Barracas sendo alagadas, lama, uma caca!

Meu amigo, sempre com ótimas intenções, foi averiguar o que se passava meio as barracas. Não mais que de repente, uma garota que havia conhecido na noite passada pediu gentilmente sua ajuda, para carregar alguns tijolos e formar uma barreira, de modo a isolar a barraca da bonita da lama. E lá se foi meu amigo, com a maior boa vontade, erguer um muro de berlim para proteger a morada da donzela.

Depois de um longo trabalho com os tijolos, meu amigo praticamente salvou a noite da mulé. Cansado, meu amigo esperava por, no mínimo, um beijinho de agradecimento.

Mas não foi nessa noite…. a menina, ficou eternamente grata, e com dois tapinhas no ombro do rapaz disse: muito obrigada, você me salvou!

O amigo em silêncio pensou: ah, que bom, mas e aí?

Bom, e aí nada aconteceu, só levou dois tapinhas carinhosos no ombro, voltou para seu quarto puto e contou aos amigos:

“Caraca! E eu achei que ia pegar as mina, mas só carreguei tijolo!”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

One comment

  1. Pra vcs verem o que dá ser bonzinho com a mulherada!



Deixe uma resposta

