h1

Coisa de gente fina

fevereiro 18, 2009

Poisé minha gente, ainda tem gente fina no mundo!

Eu tenho um amigo que, ao reatar um relacionamento com uma ex, resolveu fazer diferente e agradar ao máximo a mulé. Pensou, pensoul, soul…

Como agradar aquela muler?

Após momentos de reflexão resolveu convidá-la para o clássico programa de casal paulistano, teatro + jantar fino.

Para tanto, o amigo pesquisou na revistinha semananal não só a programação cultural da cidade, mas também averigou a MELHOR cantina napolitana do pedaço.

Mesmo com pouca grana e sem qualquer veículo automotor, convidou a moçoila para um noite inesquecível na capital.

Sintão, simbora!

Foram os bonitinhos (no carro da moça é claro) primeiramente assistir à peça teatral em hotel de glamour nas redondezas dos Jardins. Sucesso, a mulé adorou. Aliás, adorou mais ainda quando ficou sabendo que iria na tal super pop cantina, onde o amigo deixaria até as calças para pagar a conta.

Lá chegaram mortinhos de fome, já se empanturrando de pãezinhos e manteiga.  No prato principal lamberam o louça, de tão gostoso que estava. Conclusão, comeram como porquinhos e bebericaram mais vinho que Jesus na santa ceia!

Bom, o clima estava no ar por conta do vinho,  ignorando toda a pasta ingerida é claro. A mulé tava feliz da vida, com o ego lá em cima, e topou dar uma esticadinha na casa do amigo.

O amigo, feliz da vida por finalmente poder ter retribuído seu prejuízo, pediu rapidamente a conta, e tentou disfarçar sua surpresa ao ver o valor.

Mas tudo bem né….tudo na vida tem um preço….

Rolou que, ao chegar na casa do amigo, a namorada ao dar dois beijinhos no rapaz se sentiu tonta por causa do vinho. Pediu licença para ir ao banheiro, e de lá não saiu mais.

Aconteceu de mode que a comida pesou mesmo. A mulé passou mal a noite inteira e só melhorou pela manhã, após vomitar tudo e mais um pouco quase alagando o banheiro da casa do amigo.

Que melecaaa!!!

09-banheiro

Poisintão, há coisas que de fato o dinheiro compra, para outras, nem mastercard ajuda.

One comment

  1. Acho que todo mundo já passou por uma dessas: investir pesado em algo e acabar sendo vítima do próprio investimento. Certas coisas nesta vida são verdadeiramente indigestas.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: