h1

Clueless! less! less!

março 3, 2009

Pq tem homem que MERECE um par de chifres

Eu tenho uma amiga que namorou um bom tempo um cara completamente clueless. A bonita se arrumava, saía linda, parava a balada e o tal do namorado nem tchum… O descaso A falta de noção era tanta que ele nem bem dava a mão pra garota… PÉSSIMO!

Numa dessas saídas boring de casal, os dois sentaram na mesa de um bar que costumavam frequentar toda semana e fizeram amizade com um jornalista australiano de passagem por sampa. O gringo louco, bebendo sozinho, resolveu acompanhar os namorados – veio e sentou ENTRE os dois. O namorado não viu problema algum e ainda abriu espaço.

Blablablá pra cá, blablablá pra lá, o australiano, mal intencionado, começou a roçar na perna da gata garota por baixo da mesa.

O namorado, com a cara pra cima, dava corda pra conversa e nem imaginava o que acontecia um pouco abaixo de seu campo de visão. Completamente idiota avoado, ele levantava, ia ao banheiro, e instigava (inconscientemente) cada vez mais o jornalista down under decidido a viver perigosamente. A namorada, PUTA pq se dava conta de que seu parceiro ou era um completo imbecil ou tava realmete cagando pra ela, resolveu dar trela pras investidas do companheiro de profissão.

canguru“I come from a land down under
Where beer does flow and men chunder
Can’t you hear, can’t you hear the thunder
You better run, you better take cover.”

A um certo ponto da conversa a situação ficara ridícula. O australiano metia a mão cheia de vontade vestido acima da garota, enquanto o TOURO comentava suas proezas profissionais e tentava impressionar seu mais novo amigo, sem perceber o real interesse do moço.

E, quando você pensa que tapado é pouco, o namorado resolve ir embora. A moça logo pensou: Pronto, ele percebeu! ALELUIA!

Ops, engano.

– Porra, cara, legal te conhecer. Anota o tel da minha namorada que a gente marca alguma coisa.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sim, foi o que ele fez. O australiano ligou incessantemente pra menina boazinha que, presa aos bons costumes, nunca mais marcou nada e terminou seu namoro tempos depois orgulhosa de sua fidelidade praticamente canina. Hoje ela vê o quanto ele realmente merecia o título de signo do zodíaco. Uma experiência que ela guarda pras suas futuras relações.

 

3 comentários

  1. “Fidelidade canina”? Bulinada não é traição, né. Só é chifrar se rolar PENETRAÇÃO. Bela moral relativista essa, mulheres.

    E pra variar a culpa é do namorado. Digno seria se ele enchesse o australiano de porrada. Isso sim seria civilizado.


  2. Eu, particularmente, adoro essa história. Fica a dica pros rapazes ingênuos como o do comentário acima: se liguem na mulher que está do seu lado, porque se não outros vão se ligar. Losers!!!


  3. digno, da parte dele, seria se tocar!
    fica a dica!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: