h1

Sapateia!

março 4, 2009

Eu tenho um amigo que é casado, mas mesmo assim não deixa de dar suas escapulidas por aí. Em uma bela sexta feira ele saiu com os amigos e oque  era para ser somente um choppinho pós trabalho se tornou uma bela noitada com direito a “acompanhantes”, se é que vcs me entendem.

Acontece que no dia seguinte o bonito tinha uma casamento primaveril em pleno outono em uma cidadezinha a uns 30 Km da sua, e  sua mulher e sua sogra iriam acompanhá-lo. Em meio à ressaca e às curvas da estrada ele percebeu que havia um sapato vermelho “sambando” no seu carro. De cara pensou ” PQP! Alguma daquelas meninas esqueceu esse sapato aqui! Tô perdido!”. Começou a suar frio e a pensar em um modo de sua mulher e sua sogra nao perceberem nada.  Curva vai, curva vem, por um  instante o sapato cambaleou para o seu lado e ele em uma agilidade indescritível conseguiu pegar o sapato e jogá-lo para fora da janela! Ufa!

Mais aliviado do que nunca o amigo continuou dirigindo calmamente até o seu destino. Quando lá chegaram, todos estavam descendo do carro e se ajeitando para a cerimônia quando a sogra questiona:

– Porra! Cadê meu sapato vermelho?????

Hahahahahahahahaha!

One comment

  1. kkkkkkkkkkkk …

    Foda essa !



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: