h1

Xô preconceito!

março 4, 2009

Essa é de uma leitora de Natal!

Moro em Natal/RN e tenho uma amiga que é bem bizarra e quer pagar uma de santa e tal.  Ela foi pra uma micareta aqui e depois de uns birinights a mais resolveu dar uma volta atrás do trio e ir à caça. Procuramos, procuramos e nada! Ela SUMIU! No fim da festa, a gente encontrou ela no colo de um menino. Até aí nada demais, né? Só que o menino tava sentado em uma cadeira de rodas, era tetraplégico!

Ela lá beijando ele frenéticamente e o coitado do menino inerte e sem entender nada, já que ele foi atacado! hahaha

Essa é uma história pra mostrar que devemos dizer não a qualquer tipo de preconceito!😉

5 comentários

  1. sensacional! axé para a amiga de natal, fazendo a inclusão social total da galera no trio!


  2. Eu achei muito bacana
    eu keria ser o menino da cadeira


  3. heuaheauheuaheuaheuaheuahueahueh
    algumas se aproveitam dos bebados, outras deixam a competicao pra tras e partem para os cadeirantes, demais…


  4. Hahahaha
    a história que eu mandei!😀
    Depois mando outras, a galera aqui de Natal é meio frenética.


  5. Cara, uma dessas nem eu, que sou EU, aprontaria. Salve o maori spirit que se propaga pelo Brasil afora!!!



Deixe uma resposta

