h1

Teje preso: Parte II – YES WE CAN!

março 9, 2009

Eu tenho um amigo que, na época áurea do poperô paulistano, estava numa baladinha X com seus amigos. O fervo corria solto na capital, mas apesar da pontuação, os meninos estavam com fome, e ansiavam por um McDonalds.

Na época, a única loja que ficava aberta 24 horas era a instalada no aeroporto internacional de Guarulhos. Como bons brasileiros que não desistem nunca, pegaram seus carrinhos e seguiram madruga adentro rumo a Cumbica.

Chegando lá, bêbados, pediram seus respectivos números e, na falta de ter o que fazer e com o capeta à tiracolo, foram dar uma circulada pelos corredores do aeroporto. Chegaram perto da área de embarque e decidiram que roubariam um avião.

pilots

Olharam, olharam, olharam e viram uma brecha na segurança, perto das esteiras das malas. Mais que de repente se jogaram junto às outras maletas e seguiram para a pista pelo lado underground do maior aeroporto do Brasil.

Desceram na pista e procuraram um avião que estivesse com a escadinha montada. Encontraram o alvo e seguiram. Subiram. Entraram e, como o avião estava sendo preparado, procuraram a cabine dos pilotos, que estaria aberta também.

Batata. Já sentados nas cadeiras de comandante e co-piloto, um não aguentou a emoção e dormiu como uma criança. O segundo aproveitou para dar uma fuçada nos 83497598347958934 botões do painel.

Tudo parecia perfeito. Mas nem sempre o que parece é. Foram abordados, claro, pela tripulação que, assustada, havia chamado a polícia.

Resultado da brincadeira: Todos presos pela polícia FEDERAL.

Nada como uma idéia de girico, não é mesmo minha gente. O que eu mais queria saber é: COMO EXPLICARAM O QUE HAVIA ACONTECIDO PRAS PESSOAS?

MEDA!

8 comentários

  1. Pelo amor de Deus, quem são essas pessoas? GÊNIOS!!! MEUS ÍDOLOS!!!


  2. hahahaha… pior que tem mais histórias ridiculamente de girico dessa mesma turma! aguarde!


  3. Estou eu aqui com meus botoes, debatendo sobre quem nos conhecemos que estava vivo quando so existia McDonalds 24h no aeroporto de Guarulhos… considerando a hereditariedade do fator FALTA DE NOCAO, minhas suspeitas recaem sobre apenas UMA pessoa, que se antes ainda nao tinha o status maximo de deus Maori, agora estah no topo do altar, lado a lado com Dona Grace, como os melhores pais de amigos que eu jah tive!

    Alguem pode me tirar essa duvida cruel, por favor?


  4. mulecada porreta essa…o maximo que fiz foi roubar a balsa em cananéia…dalhe dalhe


  5. Puts… essa tá difícil de acreditar….


  6. difícil de acreditar, mas verdade absoluta.


  7. tudo aqui é verídico amigo!


  8. Faltou comentar, que nessa hora (da policia federal, o Piloto ao olhar para o lado, viu que seu co-piloto havia dormido com uma garrafa de Heineken na mão)



Deixe uma resposta

