h1

Saara!

março 31, 2009

Eu tenho um amigo que conheceu uma moçoila muito interessante neste último carnaval. Porém como a loucura foi muita e o espaço na casa em que ele estava hospedado foi pouco, o amigo preferiu ficar nos beijos e abraços por lá e terminar o serviço aqui na capital.

Chegando aqui ligou para a moça e combinaram de se encontrar. Papo vai, papo vem e finalmente seguiram para a parte mais interessante do encontro… a cama.

Para impressionar o amigo a moça caprichou na lingerie e na dancinha sensual.. O amigo ficou louco de tesão e partiu pra cima da menina, tirou o sutiã,mordeu o pescoço, tirou a calcinha e….. Seca total, ops!

saara

Um pouco constragido com a situação,  o amigo  ainda tentou manter o ritmo, mas a menina percebeu a situação e falou:

Moça – “Olha amigo, eu tenho que te contar uma coisa… Eu tive problemas hormonais quando eu era criança e isso afetou a minha lubrificação…”

O amigo – “Ahhhh”

Moça – “Me dá seu dedo aqui”

O amigo esticou o dedo se perguntando ” Deus, meu querido deus! Por quê?!?

A moça sacou seu super gel lubrificante, colocou no dedo do amigo e disse: ” Agora é com vc…”

Bom, tá no inferno… Abraça o capeta! Mas precisava dissertar sobre problemas hormonais e falta de lubrificação justamente na hora H ?!?

Custava nada ter ido ao banheiro antes e feito o serviço  ela mesma… Na hora da empolgação o amigo nem iria perceber. E ainda por cima garantiria mais algumas saidas com o amigo, porque depois dessa ele nem quis mais saber.

E tem mais! Depois ela ainda ligou e pediu o gel que ela havia “esquecido” de volta… E o amigo sabendo dessa velha tática das mulheres de “esquecer” alguns pertences na casa dos seus casinhos falou: “Ah lógico!! Pega lá na portaria!”

hahahahahahahahahahaha

Deixe uma resposta

