h1

POPOZÃO

maio 11, 2009

Eu tenho uma amiga que adora usar vestidos, primeiro pela praticidade da peça, e segundo por sua feminilidade.

3eb0421acb27b85a65849fc150604cafd1f749d7_m

Ocorre que essa amiga é das mais esbaforidas, sempre correndo com mochilas, sacolas desajeitadas pelos transportes públicos da metrópole paulistana.
Um dia desses estava todo bela, com seu vestidinho estampado, aos redores da estação Vila Mariana. Correndo como sempre, ao deixar cair um sacola no chão, a mulé nem percebeu que seu vestido ficara preso em sua mochila.  Sem querer, a amiga ficou andando pelo metrô com o popozão de fora.

Mico total!

Só se deu conta do incidente quando um rapaz a cutucou:

– Ei moça, seu vestido está levantado!

A amiga sem entender nada, tirou os fones de ouvido

– Que foi amigo? Minha mochila está aberta?

– Não não, é seu vestido mesmo que está levantado…

Sem um buraco para enfiar a cara, a amiga agradeceu o “toque”, e seguiu correndo para o trem.

Ahahahh….só por deus!

3 comentários

  1. Coitaaaada! Isso já me aocnteceu com uma saia presa na bolsa. É phoda. Ninguém me avisou…Descobri sozinha um ano depois. hihihih


  2. uma vez saí do banheiro com o vestido preso na calcinha… numa festa de amigOs… só tinha eu e mais uma menina na casa… DERROTA PRIDE


  3. uma vez saí do banheiro de uma baladinha com papel higiênico no sapato, que micooo!!!!



Deixe uma resposta

