h1

Me dê um cheiro, nego!

maio 25, 2009

lavanderia

Eu tenho uma amiga que dia desses foi viajar pra casa de um amigo. Ela tem uma certa paixao platônica por ele, diga-se de passagem.

Eis que a bonita dormiu lá, tomou banho, café, etc e tal e voltou no dia seguinte. MAS NAO PEGOU!

Num belo momento a nega vira pra uma outra amiga e diz:

– Posso te contar uma coisa?

A amiga curiosa, claro, respondeu prontamente:

– CLARO!!!!!! Manda!

A amiga advertiu:

– Promete que você não vai rir?

A outra, mais curiosa, juoru de pés juntos que esboçaria nenhuma reação jocosa.

– Então, sabe quando eu dormi na casa de fulano? Eu tomei banho lá.

– Tá… e aí?

– Tinha uma camiseta dele no cesto de roupas sujas.

-Hum… e?

– E eu não aguentei… peguei e cheirei!

– HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA CUMA? TÁ LOUCA, BICHA?

– Eu tenho uma coisa com cheiro…

SOCOOOOOOOOOOOOOORRRO! Ainda em que não cheirou a cueca!

Deixe uma resposta

