h1

China Exú

junho 27, 2009

cobra_chinesa

Eu tenho um amigo que um belo dia recebeu uma proposta para trabalhar na China, não em Hong Kong, mas no INTERIOR da China.
Acontece que na China o ritmo de trabalho é muito intenso e a semana vai de segunda a sábado. Para a rotina não ficar tão massante assim o amigo, seus colegas de trabalho e inclusive o chefe do grupo fecharam um acordo: Aquele que pegasse uma mulher NOVA na única balada frequentável que havia na cidade, não trabalhava no sábado. E não havia como fugir, afinal, TODA sexta feira TODOS dos grupo estavam lá para se divertir e para constatar se a mulher do amigo era inédita mesmo, dando assim o direito de folga no sábado.

Em uma bela sexta o amigo foi para a tal balada com seus comparsas. Bebe aqui, xaveca de lá e NADA. Já desesperado pela possibilidade de ter de ir trabalhar no dia seguinte o amigo começa a dar bola pra uma Gordinha (150 kg) que não parava de olhar pra ele… Eis que no momento que estavam conversando chega uma Russa loira, linda e maravilhosa, que ele havia pegado algumas semanas antes, cheinha de amor pra dar.. E agora????????????? Pensou nosso caro amigo.

Bom, entre ficar com a loira e não ter que trabalhar no dia seguinte mesmo tendo que passar por um certo sacrificio, ele ficou com a opção nº2!

O que não fazemos por um dia de folga não é mesmo minha gente????

4 comentários

  1. ahahaha, olha a vagabundagem aí gente!


  2. pra não trabalhar sábado, de fato vale tudo!


  3. a loira deve ter se suicidado


  4. A foto é de caráter meramente ilustrativo, espero!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: