h1

Tri-va…. alguma coisa

julho 21, 2009

Buenas tardes amigas e amigos leitores desse blog.
Anteontem me contaram uma história que eu não poderia deixar de compartilhar por aqui.
Eu tenho uma amiga, super amiga, que nunca havia ido ao ginecologista e teve tal experiencia nos últimos dias. Fomos almoçar e papo vai papo vem, caímos no assunto ginecológico.

A menina foi a uma médica, fez seus exames papa tal e tudo bem, que receitou uma pomadinha intra-interna (ahah) para curar um pequeno machucado em seu colo do útero. Passou na farmácia antes de chegar em casa, para já usar o remédio ainda naquela noite.

A medica havia recomendado: usar após o banho, antes de dormir. Até aí beleza. A amiga exausta, após um dia de trabalho, tomou seu banho ultra relaxante e se deitou para então utilizar tal pomada, que veio com aqueles aplicadores ginecológicos quase mágicos, tipo colocador de O.B., sabe?

not_11

Posintão. A menina tava que tava, e sem querer querendo, teve mais prazer com a introdução do aplicador do que ela mesma imaginava.

Fiquei chocada! ahahah!!!

One comment

  1. Querem ver o que eh falta de naipe?

    http://www.tuckermax.com/



Deixe uma resposta

