h1

Slow SEX

agosto 14, 2009

O fim da rapidinha?

Movimento slow-sex

ROLODEX . 14.08.2009

Depois do Slow Food e Slow Fashion, um novo movimento pretende desacelerar mais um pouco a vida da população mundial, no que se refere ao sexo. O slow sex movement, idealizado em São Francisco, nos Estados Unidos, uma cidade pioneira em assuntos relacionados à sexualidade, está rendendo comentários sobre os hábitos sexuais dos norteamericanos.

A intenção é aliar a filosofia tântrica à vida agitada das grandes cidades, que traz com ela alguns péssimos hábitos que se refletem inclusive na vida sexual, impedindo que as pessoas aproveitem verdadeiramente seus corpos e explorem melhor suas possibilidades. Estimular a intimidade entre os parceiros para desenvolver uma maior compreensão do outro e, claro, aproveitar melhor o momento de interação sexual.

Seria o fim da rapidinha? Não sabemos, mas, longe de qualquer hippismo, achamos uma ideia interessante, porque como dizem por aí, a pressa é inimiga da perfeição!

*Imagens: reprodução

2 comentários

  1. esse saíte é uma bosta se eu tempender desse saíte eu vou ficar com uma coluna de diqueiron e vou dar tudo isso na lan hause para ver o saíte mais lixo do mundo olha eu acomselho vc a fazer yum saíte de emos que iam ganhar muito mais dinheiro thau e até nunca mais na minha vida ouviu n seus cafonas………………………………………………………………………………………………………………………


  2. eu nunca pirei no metro. fazer o ladraozinho classe média nunca me impressionou. ACHO CAFONA! hahahahhahahha



Deixe uma resposta

