h1

Amiga de filha da puta!

novembro 12, 2009

Eu tenho uma amiga que numa bela noite de ócio foi na casa de uma amiga. Depois de uma meia hora chegou outra amiga com dois amigos gays…

Conversando putaria pra lá, pra cá, uma amiga veio e falou:

– Putz, to mal, peguei um cara que fulana tava afim…

A outra pensou um pouco e respondeu:

– Putz, eu tb peguei um cara que a mesma fulana tava afim…

A terceira se vangloriando de não ter feito essa cachorrada foi surpreendia pelas duas amigas:

– HAHAHAHAHAHHA vc tb pegou um cara que a mesma fulana tava afim…

Poisé, amigo de filho da puta é assim: deu mole, créu! ficadica

(detalhe que cada uma furou os olhos da amiga em épocas distintas)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: