h1

Afinal, somos mulheres?

março 8, 2010

A grande piada do carnaval para as amigas… e as amigas das amigas… foi que, de acordo com a mentalidade masculina de nossos amigos, fomos DEFINIDAS como MeninEs… sim, não é nem menina nem menino…

Sendo assim, menines que somos, resolvemos listar aqui algumas frases clássicas nossas que explicitam ainda mais nossa condição:

** “velho, vc pode me perguntar a escalação inteira da selação, mas não me pede pra eu te falar marca de perfume” – dito por uma amiga menine

** “Anos de festas e eu nunca tinha visto uma maquina de lavar virar isopor de cerveja…..  house party rules!” – a festa foi na casa de uma amiga menine

** “Da próxima vez, quem fecha caipirinha na máquina de lavar?” – escrito por uma amiga menine em resposta à frase anterior

** “A possibilidade de eu pegar alguém e não saber o nome é bem grande” – dito por uma amiga menine

** “sei não o que é essa banda toca, moço. eu sou alcóolica, vim aqui pra beber” – dito por uma menine na balada, ao ser xavecada

** “amiga, a gente NAO VAI EMBORA. só vou lá fora pegar uma cachaça pq o bar daqui já fechou” – dito por uma menine às 6h da manhã, na balada

… até o infinito!

AMIGAS!!!! Continuem completando!

3 comentários

  1. Uma das mais clássicas: “Tenho certeza de que vocês seriam capazes de pegar até um cocô se ele for barbudo”, dita por um amigo sobre as amigues.


  2. mais do twitter:

    *Ah ta, ela elogiou também aquele embrulho usado pela Diane Kruger. Tudo bem que meu negócio é futebol, mas porra…

    * Me segurei agora pra não mandar o maior xaveco-fail-virtual da história da minha vida.

    *Dar bafão TODA quinta feira no @bebosim. Uma arte.

    *Gente será que tem EM PLENA LUA DE MEL na jukebox do Bahia?!?! Se tiver nem vou entrar mais no Stdio sp.

    *eu fumaria 1000 cigarros neste momento

    *lindamente escrito num msn: se idiota virasse ozônio, o planeta estaria salvo – marcela f.

    *”gravidez” entra na seção de saúde ou de pais? Eu: saúde
    A mãe: Pais, claro. Gravidez nao é doença pra entrar em saude.
    ok!

    * oi, onde vc fez essa tatuagem, que linda? NA CADEIA. sem mais

    * confesso que eu estou gráaaavida! grávida de luis carlos prestes


  3. Amigo com a plaquinha no carna “CAGUEI”



Deixe uma resposta

