h1

Preebee

maio 3, 2010

Queridos leitores… uma das nossas grandes amigas, que inclusive iniciou este blog com a gente, acabou perdendo uma luta cruel contra um cancer ontem de manhã.

Mas como ela fazia parte desta trupe, e vcs ja devem imaginar, tava sempre rindo e falando besteira e ia ficar PUTA com a gente se fizessemos uma homenagem chorona aqui neste querido espaço…

Sendo assim, pra lembrar da moçoila da melhor maneira possível, segue abaixo uma de suas histórias!

Eu tenho uma amiga que um dia resolveu fazer um strip-tease pro cafuçú da vez. Ela, do alto de seus quase 1,80m, ficou de pé, em cima do moço, que estava deitado na cama posicionado de frente à musa.

No dia seguinte ela, que já havia sinalizado pras amigas o que iria fazer, chegou com a mão machucada.

– E aí, como foi?

– Eu caí.

– Como assim?

– Me desequilibrei na hora e caí, machuquei o dedinho…”

lovyabitch.

3 comentários

  1. Fui dormir triste com a história, porém, feliz com a homenagem. Vocês todas estão de parabéns por manter a energia positiva em um momento no qual a maioria demonstraria o contrário. Já fazem parte do meu dia a dia. Ainda bem!


  2. Vai fazer falta essa bee! Mas onde estiver vai continuar dando muita risada da gente….


  3. Sei que ela estará em um ótimo lugar, beijos para vocês.



Deixe uma resposta

