h1

Melhore sua vida sexual… ou não!

agosto 30, 2010

Eu tenho uma amiga que tava fuçando sites de relacionamento, dicas e etc, e chegou a essa lista do Terra, com 23 dicas para melhorar sua vida sexual…

Sendo assim nós, do Eu tenho uma amiga, resolvemos dar nossa opinião, néam! É pra isso que esse blog serve!

Aliás, bora criar uma seção para comentar as barbaridades alheias: a Ah, vá!

Com vocês, como escrever a mesma coisa 28947024109 vezes usando outras palavras:



1. Namore-se. Curta o seu corpo, o seu jeito de ser – Zzzzzzzzz… ai meu saco, né!? Auto-ajuda bem broxante. Você espera uma super dica e chega essa, pollyana lifestyle #FAIL

2. Sinta-se sexy. Sensualidade vem de dentro. Essa história de só ver defeito em si mesma não está com nada – Tá, é legal ter autoestima… mas dica 1 e dia 2 querem dizer a mesma coisa, ou seja: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

3. Dedique-se ao prazer. Abrir espaço na agenda para o sexo já é meio caminho andado – Bueno, se você tá procurando dicas pra melhorar a vida sexual, fica subentendido que você vai trepar, néam minha gente. Puffff.

4. Priorize seus desejos. Não adianta só ficar realizando o desejo do parceiro. Os seus são muuuuito importantes – bláblábláblá blábláblá

5. Fantasie. Deixar a imaginação fluir é um excelente afrodisíaco – Tá, ok! Não que essa dica seja a reinvenção da roda.

6. Seja você mesma. Não adianta querer copiar o estilo sexual de outra pessoa. Cada um tem o seu. Capriche nele – Okidoki, boa. Copiar a sextape da Pamela Anderson requer muito dinheiro, barcos e um rock star tatuado… tá meio em falta.

7. Visite uma loja erótica. Esse passeio pode render ótimas inspirações – Aguardem! Temos uma história ótima pra contar sobre isso!

8. Tenha camisinhas e lubrificantes sempre à mão. Isso é importante para que o clima possa surgir a qualquer momento – sem enfrentar algum impedimento – Ai, tá. Sexo tem que ser seguro e prático. Super dica, hein. Essa eu não sabia.

9. Pense mais em sexo. Isso estimula o desejo sexual – Sem comentários

10. Vá ao ginecologista para ver se está tudo OK. Além de tranquilizá-la, o médico pode dar boas dicas sobre os métodos de última geração para evitar uma gravidez fora de hora, por exemplo – Como é que chamava a matéria? Como MELHORAR sua vida sexual? Ter alguem enfiando coisas em você enquanto conversa sobre banalidades, tentando manter um clima “ok”, não é lá uma situação muito sexual. tem que se cuidar, mas néam… E o contexto minha gente?

11. Converse sobre sexo com o parceiro. Manter um diálogo aberto sobre suas preferências e as dele são importantes para garantir o prazer de ambos – Me poupe, igual a dica 4

12. Informe-se muuuito. Esclarecer dúvidas e descobrir coisas novas sobre sexo são ingredientes importantes para a vida sexual – CARALHO, velho. A pessoa que lê essa matéria não tá exatamente procurando notícias sobre os mineiros soterrados.

13. Mapeie suas áreas erógenas. Há quanto tempo você não faz isso? Ou será que nunca fez? A gente precisa ficar sempre buscando novos e interessantes pontos de excitação no próprio corpo. Procure as zonas erógenas dele. Seu parceiro agradece! E com certeza a relação de vocês será muito mais gostosa – MEU CU é erógeno. Puta que pariu… zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

14. Afaste a preguiça. Aquela história de “vamos deixar para amanhã?” pode ser fatal ao desejo. Que tal deixar a preguiça de lado? – = dica 3 #FAIL

15. Busque um terapeuta sexual, caso algo a incomode muito. Vencer o preconceito de ir a um especialista é um ato de coragem. E também a melhor maneira de garantir uma melhora na vida sexual – Vou, vou sim

16. Estipule limites. Se você não gosta de alguma coisa na cama, melhor não fazer. Experimente novas posições. Você pode se surpreender – Sem comentários. Não preciso nem dizer que já li isso antes. E melhor: Já li isso antes e nesse post!

17. Ria na cama. Sexo combina muito com bom-humor e boas risadas – Isso, planeje piadas para contar na hora do sékisso. Vai dar super certo

18. Não se preocupe demais. Cobranças e encucações são fatais ao prazer – AI MEU SENHOR! Já sei, já sei!

19. Descubra novas técnicas. Sabia que há maneiras de o sexo anal ser mais prazeroso, por exemplo? Que tal procurar essas dicas? – Bom, esse era um texto de dicas, não? Meio useless.

20. Jogue fora o script. Para que ficar seguindo o roteiro de sempre? Deixar rolar é mais bacana – ME RECUSO

21. Desligue-se do mundo. Celular, telefone, TV ligada ou qualquer outra interferência devem ser abolidas da hora do sexo. Isso tudo atrapalha muito – AHHHHHHHHH VÁ!

22. Dê uma olhada em vídeos eróticos. Não é para fazer igual, não. É só para, quem sabe, ter algumas idéias – Zzzzzzzz. Adorei o “Não é para fazer igual”. Pq?

23. Confie no seu taco! Auto-estima é fundamental, para todos os setores da vida – E o ciclo se fecha, com a ultima pergunta dizendo a mesma coisa que a primeira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: